Transferência realizada • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 09 de novembro de 2010

Transferência realizada

Estocado em Pormenor

ATUALIZAÇÃO DE 09/11 ::: 04h50
Como se sabe, a recente migraçãoo de servidor não foi um sucesso no sentido capitalista da coisa. Alguns links internos e externos ficaram conduzindo navegadores ao limbo e o feed rss deixou de alimentar os assinantes. Para corrigir essas e outras distorções tivemos de fazer outro salto pelo hiperespaço, e este já é o outro outro lado. Aparentemente todas as funcionalidades estão agora restauradas, pelo que fique muito à vontade para ignorar esta mensagem. O que está funcionando deve permanecer invisível.

* * *

ATUALIZAÇÃO DE 27/10 ::: 22h00
Venha para a luz, que já estamos do outro lado. Aparentemente tudo está funcionando, com exceção dos links para determinados destinos dentro do sáite. Por exemplo, se você tentar chegar ao documento “Traga-me um futuro novo” pelo endereço http://www.baciadasalmas.com/traga-me-um-futuro-novo, vai dar num 404. E funcionava antes. Por enquanto será necessário você visitar o improbabilíssimo endereço http://www.baciadasalmas.com/?p=2394. Mas isso se conserta, talvez.

* * *

Faltam [countdown date=2010/10/31][dtimer][/countdown] para a eleição do fim do mundo, e como desgraça pouca é bobagem estaremos nas próximas 48 horas transferindo o sáite inteiro da Bacia — cada documento, cada imagem e cada besouro — para outro servidor. É uma operação delicada, com anestesia geral, e pode haver todo tipo de turbulências, blecautes e lapsos de memória no trajeto. Já está tudo encaixotado, fizemos as orações noturnas e se tudo der certo nos vemos do outro lado. Só cuidado que nessa estão os cristais.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas só estava testando pra ver se você estava prestando atenção