Servidor • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 02 de abril de 2009

Servidor

Estocado em Pormenor

Alguns leitores impenitentes já responderam à graça de ontem, a oportunidade de perguntar por e-mail em que o Brabo realmente acredita. De longe a tirada mais formidável veio do meu amigo Guido, que perguntou “o que o Brabo realmente acredita sobre quem fala de si mesmo na terceira pessoa?”

Se você está curioso para saber em que o Brabo realmente acredita sobre algum assunto fortuito, nunca é tarde para usar o formulário de contato. Você pode não chegar receber a resposta , mas sempre mais importante é formular a pergunta.

* * *

Fiz alguns ajustes no servidor, e os vídeos da Bacia devem estar carregando mais rápido. Se é que você se preocupa com esse tipo de coisa.

* * *

Palavra de sabedoria de hoje: comamos e bebamos, porque amanhã estaremos offline.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas é constrangedoramente grande