Forja Universal abre falência: pode ser resgatada na bacia das almas • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 11 de novembro de 2015

Forja Universal abre falência: pode ser resgatada na bacia das almas

Estocado em Pormenor

Em 2012, tentando me livrar a todo o custo da Bacia, impingi realidade adentro o blog e o endereço forjauniversal.com.

Não deu certo.

Depois de três anos de maus tratos, a Forja finalmente expirou. Não está mais entre nós. Juntou-se aos seus ancestrais. E logo agora que ela estava aprendendo a viver sem ser alimentada, como diz a lorota.

Se você assinava o conteúdo da Forja por email, esta será a última notícia que você vai receber da parte daquele empreendimento. A notícia inquietante é que com o tempo a Forja deve ter o seu conteúdo resgatado na Bacia das Almas. Literalmente.

A Forja teve uma infinidade de slogans simultâneos durante a sua curta vida. O mais legal mesmo era Estamos todos fundidos.

A Forja Universal era uma subsidiária da Companhia de Ilustração das Índias Ocidentais.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas só estava testando pra ver se você estava prestando atenção