Buon viaggio • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 01 de janeiro de 2016

Buon viaggio

Estocado em Pormenor


 

Boa viagem – que seja ida ou só retorno, seja uma vida ou um só dia, seja pra sempre ou um segundo, o encanto vai ser fruir um pouco a estrada.

Portanto vai, meu amor, faz as malas e fecha as luzes de casa: coragem! Deixar tudo para trás e pegar a estrada, partir para recomeçar, que nada é mais real do que uma miragem, e a despeito de toda estrada ainda por passar, o final você vai amar.

Quem disse que o que buscamos não está sobre a palma de uma mão, e que as estrelas só de longe podemos ver? Estou te esperando onde desaparece a minha cidade, e o horizonte é vertical – mas as fotos saíram mal, você ficou com os olhos vermelhos.

Coragem! Deixar tudo para trás e pegar a estrada, partir para recomeçar, que se você pensar estamos só de passagem, e a despeito de toda estrada ainda por passar, o final você vai amar.

O mundo é somente de um mar de palavras, e como um peixe você só se nada quando as ondas favorecem; e por mais que seja difícil explicar, o importante não é onde, avançar é só o que conta. Portanto vai, que a despeito de toda estrada ainda por passar…

Este documento contém clipes de vídeo que só podem ser ouvidos na página da Bacia na internet.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas não tem imagens de gatinhos, fora uma ou outra