Aparentemente não é cedo demais para uma edição em papel de «As divinas gerações» • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 17 de novembro de 2013

Aparentemente não é cedo demais para uma edição em papel de «As divinas gerações»

Estocado em Livros

Você pediu, e entrou já no topo da lista das coisas que queremos que você deve desejar comprar: As divinas gerações (E a luta por uma eternidade mais justa), o livro que você pode até já ter lido mas de que nunca sentiu o cheiro, será lançado em versão impressa em dezembro deste ano pelos impenitentes da Fonte Editorial (Eduardo, estou falando de você).

O preço de se lançar um livro em papel, naturalmente, é um evento de lançamento. Se você acredita nesse tipo de coisa, marque data e local:

Dia: sábado, 7 de dezembro de 2013
Horário: 09h30 (sim, aparentemente da manhã)
Local: Auditório da Fonte Editorial – São Paulo, São Paulo
Endereço: Rua Barão de Itapetininga, 140, loja 04

Estarão ali, entre gente muito mais notável, o Paulo Brabo e o Ricardo Gondim, tentando entreter você por uma horinha como parte do processo de convencê-lo a comprar o livro.

Para saber mais sobre As divinas gerações, clique aqui. Se você sente que absolutamente não consegue esperar vinte dias, compre agora mesmo uma versão digital do livro clicando aqui.

A propósito, a edição digital autografada de As divinas gerações só estará disponível para venda até dia 17 de dezembro deste ano não está mais disponível. Você sabe o que isso significa.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas é a peleja do Carnaval com a Quaresma