15 minutos de infâmia • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 05 de abril de 2008

15 minutos de infâmia

Estocado em The Net

> Insurreição mineira
Impedidos antidemocraticamente de deixar as suas contribuições na Bacia, um punhado de revolucionários, liderados por um mineiro alemão, estão cometendo comentários sobre as postagens da Bacia numa comunidade rebelde do orkut (!). Informamos que esses insurretos serão acionados e perseguidos por todos os meios legais até a eliminação total. Toda resistência é futil.

> Salvo engano, a novela
Informa-me a Evellyn que um páragrafo da Bacia foi citado em mais uma prova de língua portuguesa da Fundação Carlos Chagas. Anotação para mim mesmo: escrever mais sobre pessimismo, porque pode dar certo. Clique aqui para ver a página inteira.

Leia também:
Salvo engano
Salvo engano de novo
Salvo engano, etc

> Irmãos Komezia
Escreve-me o Tuco por email para contar que, ao fazer no oráculo do Google uma busca por imagens do escritor russo Dostoiévski, deparou-se com resultados inusitados. Clique aqui para fazer a mesma busca no Google e quem sabe encontrar a mesma coisa.

Imagens de Dostoiévski no Google

Se não encontrar nada que lhe pareça relevante, veja esta captura da página de respostas do Google e encontre o Wally com esta.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna